domingo, 27 de outubro de 2013

8ª edição do Encontro Nacional do Apostolado da Oração

Cerca de 200 pessoas se inscreveram na 8ª edição do Encontro Nacional do Apostolado da Oração que aconteceu durante todo o dia de sábado(26/10) nas Edições Loyola, em São Paulo (SP).  Membros e líderes do Movimento Eucarístico Jovem (MEJ) também estiveram presentes. A organização do evento informa que os participantes vêm de vários estados, como Minas Gerais, Rio de Janeiro, Espírito Santo, Pernambuco e Mato Grosso do Sul. 

O Encontro tem como tema central "O novo kairós no Apostolado da Oração", que foi abordado pelo Secretário Nacional do AO e do MEJ, Pe. Otmar Jacob Schwengber. "É um momento único de animação e troca de experiências em nível nacional, que tem por objetivo fortalecer os Centros do Apostolado, além de fornecer instrumentos para que a ação missionária aconteça", afirma Pe. Otmar.

O evento contou também com a participação de Pe. Roque Schneider, que prepara a palestra "Ser Apóstolo e Missionário hoje", e do Coordenador Nacional do MEJ, Everson Lima, que fala sobre o movimento com a juventude. Neste ano, em especial, houve um momento de louvor e adoração ao Santíssimo Sacramento, conduzido por Pe. Otmar.

Com informações de Zenit.

Nenhum comentário:

Postar um comentário